Wooba incorpora ofertas da Air France e da KLM via NDC

Wooba incorpora ofertas da Air France e da KLM via NDC

O sistema Wooba está comprometido em se manter atualizado com as demandas do mercado e acaba de incorporar o conteúdo da Air France e da KLM via NDC ao portfólio do Wooba. Estará disponível para agentes de viagens a partir de maio de 2024. Essa inovação proporciona aos agentes de viagens do Wooba o benefício de estabelecer uma comunicação melhor e mais eficiente com a companhia aérea.

A integração com a Air France e a KLM via NDC no Travellink não só oferece mais opções para agências de viagens, mas também oferece a oportunidade de expandir seu portfólio. Com a conexão NDC, os agentes têm um diálogo aprimorado com as companhias aéreas, possibilitando o aumento das vendas e oferecendo melhores oportunidades de acordo com os interesses de seus clientes.

"Um aspecto importante dessa integração é que a Air France e a KLM criaram sua própria API NDC, então é um novo desafio. Isso traz conteúdo relevante para os clientes, como tarifas melhores graças à precificação contínua. Air France e KLM completam e reforçam o portfólio internacional do Travellink Wooba", diz Jackson Andrade, CEO do Wooba.

"A Air France e a KLM têm o prazer de receber o Wooba como um novo agregador, o que facilitará o acesso de mais agências de viagens ao nosso conteúdo e serviços NDC. Este acordo está alinhado com nossa estratégia de distribuição para oferecer um nível superior de serviços às agências de viagens. O NDC é uma inovação chave para a Air France-KLM, permitindo que nossos clientes desfrutem de ofertas mais atraentes e personalizadas, como tarifas melhores e promoções específicas. Este é um avanço tecnológico excepcional que abre novas possibilidades de distribuição para o futuro", diz Sylvain Mathias, Diretor Comercial do Grupo Air France-KLM na América do Sul.

Para obter mais informações sobre a integração, entre em contato com um consultor do Wooba ou com seu Executivo de Contas local da Air France e da KLM.

Escolha o produto